Cate Blanchett em Cannes
Coolhunting

O detalhe mais procurado para usar num casamento está nestes 13 vestidos

Os vestidos com capa tornaram-se virais e são agora uma das peças mais procuradas para usar em cerimónias. Temos 13 sugestões da Mango à Marquesa.

As capas são um marco da moda desde que há memória, dando a qualquer mulher, da mais jovem à mais adulta, aquele estilo deusa grega pronta para deslumbrar. E recentemente tem vindo a tornar-se o elemento essencial dos vestidos de festa, adorado por influenciadoras digitais, celebridades ou realeza, como a criação do designer libanês Elie Saab que a Rainha Rania usou no casamento do filho mais velho ou o vestido de capa de Stella McCartney que Meghan Markle vestiu para as cerimónias fúnebres da Rainha Isabel II.

Ganhou espaço nas coleções de marcas de fast-fashion bem como nas propostas internacionais de casas de Alta-costura, invadiu as passadeiras vermelhas dos mais diversos eventos, como Cannes ou estreias de filmes, e, claro, os casamentos, tanto os matinais quanto os vespertinos.

Uma das fórmulas mais práticas para seguirmos a moda que se tornou viral é optar por um vestido que incorpore a capa. Desta forma, quem a usar não terá de estar constantemente atenta a se está ou não bem colocada ou no sitio certo, e o efeito será bem lisonjeiro.

Da Mango à Marquesa, reunimos nesta galeria 13 vestidos para usares no próximo casamento.

Coolhunting

Os calções adelgaçantes que procuravas chegam hoje ao Lidl

Os calções adelgaçantes do Lidl estão de volta, mas podem esgotar rapidamente.

Coolhunting