Gabardina | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

A peça de roupa imprescindível nesta estação que merece elogios

Se queres fugir às gabardinas clássicas, temos 15 opções que vão fazer sucesso. Inspira-te em Anna Wintour e ousa este outono.

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, não gosta de preto e, ao que parece, também não é fã das tradicionais gabardines: o bem conhecido modelo camel, com uma fila de botões à direita, cinto à cintura e uma gola imaculadamente vincada.

Esta é das peças de roupa mais vistas na rua sempre que começam os dias de chuva no final do verão e início do outono e não há dúvidas de que é imprescindível por não ser demasiado quente, proteger contra o vento e contra a chuva. Contudo, é possível fugir ao modelo clássico.

A Versa procurou opções irreverentes como a de Anna Wintour, seja com padrão, com cores vibrantes ou diferentes texturas. 

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana | Fotografia: Karwai Tang/WireImage/Getty

Há uma gabardina para cada pessoa que pretende fugir à norma, desde a da Bimba y Lola em estilo bomber (€157,50) até à da Massimo Dutti com pormenores em organza (€169). Dois modelos que, muito provavelmente, vão arrancar elogios. 

Mostramos todas as opções na galeria de imagens, da Zara à Burberry.  

Gourmet

Fried feta eggs: a receita do TikTok que se faz em cinco minutos

É uma das muitas receitas virais do TikTok e demora menos de cinco minutos a ser preparada.

Coolhunting