Fried feta eggs | Fotografia: DR
Gourmet

Fried feta eggs: a receita do TikTok que se faz em cinco minutos

É uma das muitas receitas virais do TikTok e demora menos de cinco minutos a ser preparada.

O Tik Tok pode ser uma fonte inesgotável de truques e ideias, mas também nos pode dar inspiração para novas receitas simples de elaborar e repletas de sabor. É o caso da nova receita viral: uns feta fried eggs que podem ser preparados em cinco minutos.

Grace Ellus, uma escritora gastronómica partilhou um vídeo em que ensina a fazer esta receita simples, afirmando convicta que “da próxima vez que tiverem fome irão agradecer-me”.

O prato consiste em fritar um ovo envolto em queijo feta e temperando tudo com pimenta preta e malagueta seca picada. Não é necessário adicionar sal, uma vez que o salgado do queijo balança o sabor. Depois basta cobrir a frigideira e deixar cozinhar a vapor até a clara ficar branca. 

Para finalizar, podes servir os feta fried eggs sobre uma torrada com abacate e lima. Vê o vídeo da receita em que podes saber mais pormenores.

 

Coolhunting

Hello Betas. A nova Geração dos que ainda nem nasceram

Há uma nova Geração de consumidores e que deve ser o foco das marcas. Subscreve a Newsletter da VERSA para receberes em primeira-mão os artigos de opinião.

Gourmet