Reprodução do filme "Grease"
Coolhunting

Basta olhares e vais descobrir o signo da tua paixão de verão

Simara, especialista em cristais, tarot e espiritualidade, explica como podes descobrir o signo de uma pessoa simplesmente pelo seu olhar.

CARNEIRO

Como tudo o que fazem, os Carneiros “marcam o terreno” com um olhar. Mas que olhar!! O nativo de Carneiro, consegue falar com os olhos, portanto se alguém olhar de maneira intensa, com verdadeiro interesse por ti, podes ter a certeza de que é Carneiro. Porém, possui a mesma força quando quer criticar e nem em sonhos vais querer receber um olhar de raiva vindo deles pois até sentirás arrepios tal a força que transmitem. Decididamente, são uma força da Natureza.

TOURO

Por ser um dos signos mais dramáticos do zodíaco, nunca sabemos se o seu olhar é verdadeiro ou está a dramatizar a situação. Mas, independentemente do que seja, são tremendamente sedutores, distantes, carentes, o que nos dá vontade de proteger e acarinhar. E eles sabem disso, por isso tentam sempre manipular os demais com o seu misterioso olhar. Cuidado com eles!!!

GÉMEOS

Para mim é o signo Ying Yang. Nunca sabemos ao certo o que vai no seu olhar.  Sim, possuem um olhar terrivelmente sensual, enigmático. Sem se comprometer, conseguem o que querem, isso quando sabem o que querem.  Como não são amigos de expressões amorosas, fazem-no com o olhar. É um signo estranho, muitas vezes desconfiado, e tenta fugir do amor para não fazer sofrer. Realmente, é um signo mágico

CARANGUEJO

O olhar de caranguejo é o do Bambi da Disney: bonito, meigo e carente. Não é difícil se apaixonar pela ternura deste olhar carinhoso e sincero, que nos transmite segurança, e quando apaixonado, tem a sensualidade necessária para nos fazer feliz. É aquele olhar que todos querem ter uma vez na vida.

LEÃO

Um dos signos mais autoritários e donos da verdade do zodíaco, também o é com sua expressão dos olhos.  Com eles, consegue convencer, manipular e dominar. Não são de olhar fixamente nos olhos, mas irão observar todos os teus passos, acertando sempre no que dizem ou fazem, pois sabem de antemão os teus gostos. Mas cuidado, quando fixar os seus olhos nos teus… aí está o maior perigo, pois irá baralhar as tuas ideias. São terríveis!!!

VIRGEM

Um olhar de um Virgem é constrangedor e misterioso ao ponto de nunca sabermos realmente o que sentem, pois são donos da sua mente e somente eles mesmos sabem o que vai na sua cabeça. Quase sempre conseguem o que querem graças ao secretismo enigmático do seu olhar, uma mistura de atração e temor. Sim, porque sabem muito bem transmitir o que sentem com “aquele olhar”, seja um “desaparece da minha vida” a um "estou maluco por ti"! Se gostas de desportos radicais, arrisca neste olhar.

BALANÇA

É uma grande utopia dizer que este é um signo equilibrado. Na realidade ele é CAUTELOSO. E, munidos dessa cautela e sempre a medir as suas ações, conseguem lançar aquele olhar franco e seguro, que embriaga, domina e magnetiza os outros signo. Devido ao seu olhar e magnetismo pessoal, quase sempre é o centro das atenções, destilando charme e sensualidade por onde passa.

ESCORPIÃO

Lembram-se da publicidade da Martini? Aquela em que o modelo olha fixamente e passa um dos dedos pelos lábios? Pois esse é o olhar de Escorpião, que consegue absorver a tua alma com um olhar. Eles não precisam falar… basta olhar. Conseguem-te desnudar com os olhos. São de poucas palavras, mas ricos nos olhares. Quando irritados, o seu olhar é perturbador chegando à sensação de agressão.

SAGITÁRIO

Um dos signos mais adultos e sérios. Os nativos transmitem toda a sua segurança e paz interior através do olhar. Mas, para eles, o olhar tem que ser acompanhado pelo toque. Gostam de olhos nos olhos e de poder tocar, por exemplo, nas mãos do seu interlocutor, só assim sentem que conseguem interagir e transmitir o que sentem. Por serem sinceros, detestam meias palavras, mentiras e omissões … e atenção! Não desvie os olhos durante uma conversa, a sua reação poderá surpreender.

CAPRICÓRNIO

Só podemos confiar na sua amizade, já que dificilmente conseguiremos decifrar os sentimentos pelo olhar. Sim, porque sentir um olhar firme e direto de um Capricórnio é uma raridade, pois quando olham, é para um TODO, e não para uma pessoa em especial. Isso fica mais mágico quando envolve sentimentos, pois aí, quando olham, imediatamente desviam e baixam o olhar, de uma maneira adorável, sensual e provocadora, que faz com que se deseje repetir aquele instante.

AQUÁRIO

Este é um signo poderoso quando se fala de olhares, pois quando te olha sentes algo parecido ao pudor, como se te sentisses nua. O seu poder de sedução e persuasão, são por demais conhecidos, portanto, cautela… muita cautela com eles e com seus olhares intensos e enigmáticos, que podem desestabilizar a cabeça do mais experiente, tal a força que emana do seu olhar.

PEIXES

O olhar desse signo é emoldurado pelo seu sorriso franco que emana do seu coração de criança. Eles não olham, observam e conseguem refletir o que sentem num olhar. Respeitam ao máximo o espaço dos demais e é-lhes difícil, mesmo que seja com o olhar, fazer algo que magoe ou assuste, tal é a pureza do seu coração. Dificilmente alguém é atraído pelo seu olhar, mas depois de o conhecer, ficará preso a 7 chaves pelo seu olhar que transmite verdade e sinceridade.

Por: Simara, especialista em cristais, tarot e espiritualidade

Coolhunting

Afinal, o vestido branco perfeito de verão está aqui e não esgotou

Eva Longoria pode ter esgotado um vestido perfeito para compor um look de verão, mas felizmente há mais opções e de marcas bem conhecidas, como Zara ou Lefties.

Coolhunting