Reprodução do filme Bilhete Para o Paraíso (2022)
Evasão

Como vai ser o verão do teu signo? Taróloga responde

Porque queremos saber com quem vamos ser felizes (ou não) neste verão, fomos pedir ajuda a Simara, especialista em cristais, tarot e espiritualidade.

CARNEIRO

A grande verdade é que verão rima com Carneiro. Vocês são vida pura, apaixonados e intensos por excelência, portanto, no verão vocês são fogo! E no verão é difícil prendê-los em casa. Ver televisão? Nem mortos! Verão é rua, praia e uma bebida gelada na mão… pouca roupa e amar… amar muito!

TOURO

A praia? Não é a vossa praia… Vocês gostam do verão mas de uma maneira mais soft e quando são “obrigados a ir”, vão aos empurrões e ficam na toalha a ver o movimento, principalmente porque detestam areia. São capazes de fazer uma caminhada à beira mar, mas mergulhos? Nem pensar. Preferem estar à sombra, numa boa patuscada.

GÉMEOS

Vocês são do tipo que passa horas a fio a escolher destinos e preços. Pensam demais e por isso, às vezes, não realizam aquela viagem de sonho. E no verão a vossa mente fica ainda mais cheia de ideias mirabolantes. Vocês são os verdadeiros românticos de verão.

CARANGUEJO

Para vocês o verão é descontração e descanso. Detestam muita barulheira e preferem estar em família, a aproveitar ao máximo a companhia de quem amam. Os casais normalmente renovam as energias amorosas no verão e os que estão sós, arranjam logo uma namorada que é PARA TODA A VIDA tal a paixão avassaladora que sentem… mas que normalmente dura só o verão

LEÃO                                                                                           

Creio que é o signo que mais desfruta do verão. Gostam de deslumbrar todos nas praias, são capazes de fazer um bronzeamento numa clínica antes das férias só para arrasar e destilar o charme numa praia. É o signo perfeito, pois aposta na perfeição. O verão assenta-lhes como um anel no dedo.

VIRGEM

A vossa tão conhecida organização faz com que normalmente o verão seja uma temporada perfeita. Organizam ao detalhe itinerários, restaurantes e excursões, sem contar que nas vossas malas não faltará nada. E embora amem o verão e as férias, não deixam de espreitar o que lhes é importante, seja trabalho, família e principalmente dinheiro.

BALANÇA

Ponderados como sempre, no verão gostam de ir para um lugar lindo e com conforto. Gostam imenso de se divertir e gozar da liberdade que só o sol e o verão conseguem dar. Se é para descansar não é para trabalhar. Sabem aproveitar ao máximo os bons momentos e divertem-se a fazer os demais felizes.

ESCORPIÃO

Durante o verão o vosso signo é um vulcão de amor e carinho, são as melhores companhias para os demais signos pois sabem fazê-los sentirem-se à vontade. O problema é que conseguem “ferver” em água fria, portanto verão é tempo de grandes paixões e amores desenfreados. Assim sendo, adoram desfrutar do verão com outras pessoas.

SAGITÁRIO

Essa é a estação que mais energia transmite a este signo. Vocês adoram conhecer, descobrir, realizar aventuras e fazer excursões. Isso, aliado ao vosso apetite por desfrutar de novos pratos, faz com que sejam um dos signos que mais aproveita o verão, mas nunca sozinhos. Vocês só são felizes na companhia de amigos ou amores.

CAPRICÓRNIO

Desconfiados e metódico,s durante todo o verão têm muito cuidado com a pele e com a alimentação. São muito rigorosos com protetores e bronzeadores e preferem sempre ficar na sombra do que expostos ao sol intenso. A praia tampouco é a vossa praia pois temem o sol, preferem ficar mais resguardados e fresquinhos com algo gelado nas mãos.

AQUÁRIO

Verão para vocês é pura aventura. O deal seria ir sem rumo fixo e descobrir novas praias e lugares. O mundo está a vossa espera! O verão sonhado é ir parando de vez em quando e arriscando comer ou fazer algo impensável.  Porém, adaptam à perfeição caso não seja esse o vosso verão ideal.

PEIXES

Vocês são uma força do Universo. Se por um lado gostam de passar um verão calmo, ler um livro e tirar fotos de lugares especiais, por outro lado são passionais e amorosos e aproveitam esta estação para dar a conhecer o seu outro eu apaixonado e sensual, capaz de observar a lua, abraçado ao seu amor.

Por: Simara, especialista em cristais, tarot e espiritualidade

Design e Artes

Sound of Freedom: o filme polémico que está a dar que falar

É um dos filmes mais vistos nos Estados Unidos e está envolto em polémica devido às declarações do protagonista Jim Caviezel.

Evasão