Mugler, Semana de Moda de Paris
Coolhunting

Mugler levou a teatralidade a Paris com a ajuda de musas notáveis

A apresentação da Mugler na Semana de moda de Paris foi mais do que um desfile, foi um espetáculo repleto de musas notáveis.

A maison francesa fundada por Thierry Mugler em 1974, que durante 22 anos pertenceu ao grupo Clarins focando-se apenas em fragrâncias, foi comprada em 2019 pela L'Oréal e está a ingressar em força no mundo da moda, sob o comando de Casey Cadwallader.

Nesta coleção primavera-verão 2024, o diretor criativo inspirou-se na sua paixão por polvos e medusas e transformou o desfile num aquário, onde não faltaram peças de vestuário que pareciam flutuar na água, blazers estruturados, quadrados e cortados, lantejoulas, transparências e bainhas irregulares para criar a ilusão de algas marinhas.

Mas, apesar da teatralidade, as peças podem facilmente ser usadas no dia a dia. Os vestidos transparentes estão prontos para a festa, as camisas bem torneadas podem ser usadas numa reunião de negócios e os casacos de ganga são um must-have de qualquer guarda-roupa.

Para acrescentar drama à apresentação, foram convidadas a desfilar caras bem conhecidas como Paris Hilton, que fez o seu melhor pony wal", Irina Shayk, a icónica Helena Christensen, Paloma Elsesser, a estreante Angela Basset, Ester Cañadas, Amber Valletta ou Fan Bingbing.

Design e Artes

Samsung anuncia novo smartphone mais barato da gama Galaxy S23

O novo Samsung Galaxy S23 FE será vendido por 599 dólares, cerca de €570, tratando-se do modelo mais barato da gama Galaxy S23.

Coolhunting