Pamela Anderson | Fotografia: Arnold Jerocki/Getty Images
Coolhunting

Pamela Anderson não usa maquilhagem em Paris e há um forte motivo

Todos estão a falar sobre Pamela Anderson não usar maquilhagem, mas poucos sabem o verdadeiro motivo.

Foi na Semana de Moda de Paris que nos apercebemos de que Pamela Anderson já não usa sombras, batons e qualquer outro produto de maquilhagem.  

Com a cara ao natural, marcou presença nos desfiles de moda das coleções primavera/verão 2024 de criadores como Andreas Kronthaler, Vivienne Westwood, Victoria Beckham e Isabel Marant, e as imagens divulgadas mostram os looks que nunca falham. Mas o que tem dado que falar é a falta de maquilhagem da atriz e modelo, que tem um motivo especial. 

Desde que a sua maquilhadora, Alexis Vogel, morreu em 2019 vítima de cancro da mama, Pamela deixou a sua maquilhagem de assinatura, que só Alexis conseguia fazer.  

“Ela era a melhor. Desde então, simplesmente senti que, sem Alexis, era melhor não usar maquilhagem”, admitiu numa entrevista à Elle em agosto.  

Segundo Pamela, este novo look tem sido “refrescante, divertido e algo rebelde”, continua, no sentido em que vai contra aquilo que toda a gente faz. E o mais importante de tudo é que se sente bem assim. “Sinto-me eu. Sinto-me bem. Sinto-me num bom lugar”.  

Vê na galeria de imagens esta nova Pamela, livre dos artifícios da maquilhagem.  

Coolhunting

Este outono, estas são as calças que vais querer usar

Da Zara à Levi's, selecionámos alguns modelos de calças para a nova estação.

Coolhunting