Foi na apresentação da coleção primavera-verão 2024, na Semana de Moda de Paris, que a Saint Laurent trouxe de volta aos palcos a supermodelo Eva Herzigova, um dos maiores nomes dos anos 90. Com um jumpsuit wide leg preto sem alças, Eva provou que aos 50 anos ainda continua a ser um ícone de moda.
Mas a modelo checa não brilhou sozinha. Ao seu lado, Anna Juvander, que marca presença na moda desde o fim dos anos 80, voltou a desfilar para Saint Laurent, enquanto trabalha também com a Balenciaga.
Em Milão, também assistimos ao regresso de Claudia Schiffer, que encerrou o desfile da Versace com um vestido justo adornado com brilhos espelhados num padrão xadrez. A supermodelo alemã é, desde há muito, apontada como uma das musas originais de Gianni Versace, sendo que a própria Donatella chegou a comentar que Schiffer será "sempre uma inspiração".
Já Naomi Campbell foi a estrela do desfile de Dolce & Gabanna com um look transparente e relembrou o público porque continua a ser uma das maiores supermodelos de todos os tempos, desde os anos 80.