Julia Roberts e George Clooney - Fotografia Getty
Coolhunting

Julia Roberts declara-se a George Clooney, mas não como queríamos

Julia Roberts quis mostrar, publicamente, tudo o que George Clooney significa para ela e fê-lo da forma mais original de sempre.

No jantar que antecede a Kennedy Center Honors Gala 2022, Julia Roberts vestiu, literalmente, dezenas de retratos do ator e amigo de longa data, George Clooney. Há imagens de várias fases da sua carreira, desde o seu papel como Doug Ross em Serviço de Urgência até à sessão de fotos para a revista W.

Julia Roberts e George Clooney trabalharam juntos em vários filmes e assim se prevê que continuem, por isso, oportunidades nunca faltaram para que um belo romance tenha nascido, mas isso nunca aconteceu. Sempre houve química entre os dois, mas apenas na base de uma grande amizade. E este elegante vestido preto Moschino foi a forma que a atriz encontrou para provar isso ao mundo.

O que é pena, já que muitos de nós achamos que estes atores deviam casar e viver juntos para sempre. Quem assim não o deseja, que atire a primeira pedra. Mas a realidade é esta e escusam de especular. O par de Julia Roberts para este evento foi o marido, o diretor de fotografia Daniel Moder, e também Amal Clooney esteve ao lado de Clooney, como sempre.

George Clooney fez parte do grupo de homenageados na 45.ª Kennedy Center Honors Gala 2022, oferecida pelo presidente Biden na Casa Branca. A lista incluiu nomes como a cantora e compositora Amy Grant, a cantora Gladys Knight, a compositora Tanya Lyon e a banda de rock irlandesa U2.

O evento repleto de estrelas contou ainda com a presença de outras celebridades e figuras políticas, como Matt Damon, Patti LaBelle, Sean Penn, a vice-presidente dos EUA Kamala Harris, Sheryl Crow, Garth Brooks, Sacha Baron Cohen e Big Bird da Vila Sésamo.

Design e Artes

Lá se vão os rubis? Coroa de milhões é alterada para o Rei Carlos III

Uma coroação personalizada? A Coroa de Santo Eduardo, uma das peças mais valiosas e importantes da coroa britânica, sofrerá alterações para a coroação de Rei Carlos II.

Coolhunting