Mala de viagem | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Esta mala de viagem em pele é o último símbolo do luxo

A nova mala de viagem da Rimowa é totalmente revestida em pele e é mais cara do que modelos similares de marcas como a Louis Vuitton ou Dior.

A Rimowa, uma marca de malas de viagem pertencente ao megagrupo LVMH, de que fazem parte marcas como a Louis Vuitton, Christian Dior ou Loewe, desenhou uma nova mala de viagem totalmente revestida a pele que está à venda por 3,300 dólares (cerca de €3,100 à taxa de câmbio atual). 

Revelada num editorial que teve como cenário o Musée Soulages, em França, a nova mala apresenta-se ainda mais como um produto de luxo. As malas standard da Rimowa costumam ser produzidas apenas em alumínio e vendidas a metade do preço, por cerca de €1,400 à taxa de câmbio atual. 

Em última instância, este novo lançamento pode ser entendido como uma confirmação das aspirações de as malas da marca serem uma espécie de totem no mundo do luxo, indo para lá do seu preço excessivo.

O novo modelo de pele da Rimowa é mais caro do que malas de viagem similares de marcas como a Louis Vuitton ou Dior.

 

Coolhunting

Da máquina de café ao smartphone: a Black Friday já chegou

Campanha com preços especiais de Black Friday está em curso até 6 de novembro. São mais de 1000 produtos, alguns com entrega grátis em casa.

Coolhunting