Harry e Meghan Markle | Fotografia: ANGELA WEISS/AFP via Getty Images
Coolhunting

Porque tanto se fala do termo que Harry usa para tratar Meghan?

Não é só por M ou Meg que o princípe Harry trata Meghan Markle. Afinal, há mais um nome, agora revelado no novo documentário da Netflix.

Estreou-se a 30 de agosto o documentário da Netflix Heart of Invictus, que resulta de uma parceira da plataforma de streaming com o princípe Harry e Meghan Markle, no qual algumas revelações têm dado que falar. E a expressão carinhosa que Harry usa para tratar a duquesa de Sussex é uma delas.

Embora o propósito do documentário de cinco episódios seja o de acompanhar a jornada de cinco atletas que competiram em 2022 nos Invictus Games – criados pelo duque de Sussex para veteranos de guerra que saíram lesados durante as missões –, há um momento, durante um discurso, que chamou a atenção da imprensa internacional. 

"É uma honra apresentar alguém que acho que vos deixará entusiasmados. Passou muitas noites e madrugadas a planear estes jogos para torná-los o mais perfeitos possível para cada um de vocês", começou por dizer Meghan Markle.

"Não podia amá-lo e respeitá-lo mais e sei como muitos de vocês sentem o mesmo, porque ele é o vosso colega veterano que serviu duas vezes no Afeganistão, esteve durante dez anos no serviço militar, fundou os Invictus Games e é pai dos nossos dois pequeninos, Archie e Lili. Isto é dedicação e esta é a família Invictus. Por favor, dêem as boas-vindas no palco ao meu incrível marido, o príncipe Harry, duque de Sussex", terminou Meghan Markle. 

“Obrigado, meu amor”, respondeu Harry à mulher, desvendando assim mais um nome pela qual a trata. E por alguma razão está a dar que falar.

Ao contrário do que aconteceria quando faziam parte da Família Real Britânica (em que quebravam o protocolo com algumas demonstrações de afeto), neste caso não foram contra nenhuma lei, nem é sequer um nome incomum entre casais. 

Já tínhamos descoberto no documentário Harry and Meghan: An African Journey, para a ITV, que se tratam pelas iniciais, H e M, e também que se referem um ao outro como Haz e Meg. Por isso, o que talvez surpreenda na expressão "meu amor" é o facto de, afinal, também haver uma forma carinhosa pela qual, pelo menos Harry, trata a duquesa de Sussex.

Nécessaire

Chegam do Japão as duas palavras que vão mudar a tua vida

Os japoneses acreditam no poder das palavras e que elas têm um papel importante no nosso bem estar e paz de espírito. Estas são duas que deves aprender e usar.

Coolhunting