Meryl Streep | Fotografia: Getty
Coolhunting

Meryl Streep e os três segredos para se parecer jovem aos 73 anos

Ao longo da vida, Meryl Streep tem adotado alguns hábitos que fazem com que a atriz se sinta jovem.

Meryl Streep tem 73 anos , mas uma beleza e espírito jovem. E o segredo não está nas cirurgias plásticas, pelo menos de acordo com uma especialista em cuidados anti-aging.  

“Atrizes como ela têm medo de perder os traços do rosto se fizerem uma cirurgia plástica”, refere Angela Caglia no South China Morning Post.  

Então, o que faz Meryl Streep? Porcura manter hábitos saudáveis, da alimentação aos cuidados da pele, que tem vindo a partilhar em várias entrevistas. O principal segredo esta na busca por equilíbrio.  

Eis três regras que regem a vida da atriz que acaba de ser confirmada na terceira temporada da série da Disney+ Homicídios ao Domicílio.  

1. Não pensar no peso 

Se há coisa que Meryl Streep aprendeu com a vida foi a não preocupar-se com os números na balança. Essa aprendizagem foi passada para vários jovens de uma universidade do estado de Indiana, nos Estados Unidos, onde discursou em 2014.  

"Às mulheres jovens diria para não se preocuparem tanto com o peso. As raparigas passam demasiado tempo a pensar nisso e há coisas melhores em que pensar”, aconselhou a atriz.  

2. Nadar para refletir  

Quando Meryl Streep reflete na vida é debaixo de água. É lá que pensa na carreira e no que pretende alcançar no seu percurso profissional, que é muito mais do que sucesso.  

“Não estou a construir uma carreira. Quando nado as minhas 55 voltas, tento lembrar-me de filmes em que participei e não consigo... O passado é apenas um miasma. Não há um plano de carreira”, disse, numa entrevista ao The Guardian. “Só quero continuar a fazer coisas que introduzam valor na cultura”.  

3. O segredo para uma pele de porcelana 

Não são cirurgias estéticas, nem são cremes caros. O que Meryl Streep faz para uma pele imaculada não custa dinheiro. E o segredo é bastante simples.  

"Ela disse-me que o seu único segredo de beleza é nunca tocar no rosto”, ficou a saber a jornalista Fi Glover num jantar em casa da atriz. 

Design e Artes

Fãs de 'The White Lotus': a Villa Tasca está disponível no AirBnB

Descobre quanto terás de gastar para passar uns dias nesta bela propriedade siciliana.

Coolhunting