"The White Lotus" | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Fãs de 'The White Lotus': a Villa Tasca está disponível no AirBnB

Descobre quanto terás de gastar para passar uns dias nesta bela propriedade siciliana.

Se já viste a mais recente temporada da série The White Lotus, certamente estarás recordada/o do episódio em que Daphne (Meghann Fahy) convenceu Harper (Aubrey Plaza) a dormir numa fabulosa vila. Pois bem, agora também tu podes pernoitar nesta deslumbrante propriedade porque está disponível no AirBnB.

É preciso abrir os cordões à bolsa, já que cada noite custa a módica quantia de €5,500, sendo que terás sempre de gastar €16,500 porque as reservas exigem três noites no mínimo.

Este extraordinário imóvel fica muito próximo do centro de Palermo, na Sicília, a poucos minutos da imperdível Cappella Palatina. Tem mais de 80 mil metros quadrados de jardim, quatro quartos, todos com casa de banho privada e sala de descanso, mais uma casa de banho e meia para convidados. Tem ainda uma piscina, uma sala de bilhar, uma sala de música, um bar e um serviço completo de staff. 

Se estavas a pensar passar umas férias em Palermo, inspira-te nas imagens desta vila.

Nécessaire

Já fizeste o teu vision board? Neste artigo explicamos tudo

Estamos a chegar ao fim de janeiro, mas ainda vais muito a tempo de definir todas as metas e planos para o resto do ano. E um vision board pode ajudar.

Design e Artes