Trevor Noah | Fotografia: Getty
Design e Artes

O duplex de Trevor Noah em Nova Iorque é um sonho, e está à venda

O apresentador e comediante Trevor Noah pôs à venda o seu duplex nova-iorquino.

Este magnífico duplex do apresentador e comediante Trevor Noah, está localizada no bairro Hell's Kitchen de Manhattan, bem próximo do Central Park e de outros pontos emblemáticos da cidade como o Lincoln Center e o bairro Hudson Yards. De acordo com a imobiliária TopTenRealEstateDeals.com, está à venda por 12,95 milhões de euros.

Tem 325 m2 e ocupa os andares 17.º e 18.º de um edifício da década de 1920 projetado por Ralph Thomas Walker, reconhecido como "arquiteto do século" pelo The New York Times. Em 2014 os apartamentos foram todos remodelados e o edifício passou a chamar-se Stella Tower, em homenagem à esposa do arquiteto.

Os pavimentos são em carvalho francês e a moderna lareira em mármore acrescenta um toque especial. A circulação neste duplex é feita, não através de portas que fecham as divisões, mas por grandes arcos abertos que tornam o espaço mais fluído.

Tanto do espaçoso terraço como de qualquer uma das enormes janelas, há uma vista espetacular para os edifícios de Nova Iorque e para o rio Hudson.

Mas nada melhor do que as imagens da nossa galeria para perceberes a imponência desta casa citadina.

Coolhunting

Letizia a Rainha do "upcycling"

A Rainha Letizia de Espanha surge no primeiro ato ficial de 2023 deslumbrante, com um vestido que tem pelo menos há uma década.

Design e Artes