Adele. Fotografia: Getty
Design e Artes

Vamos visitar a mansão de milhões de Adele e ficar boquiabertos?

As imagens falam por si, mas, ainda assim, vamos fazer uma visita guiada pela mansão de Adele que lhe custou mais de 50 milhões de euros.

Com mais de 1800 m2 e uns quantos hectares, a humilde casa da cantora de 6 quartos e 9 casas de banho é um dois em um. Como se a mansão não bastasse, há uma casa para os hóspedes. Sim, porque, aqui, as visitas não dormem num quarto dos fundos e têm toda uma casa de dois andares equipada para garantir a privacidade.

Mas vamos começar a visita pelos jardins, que mais parecem um parque de um verde a perder de vista, com um enorme pátio, uma piscina com um infinito horizonte, um spa, uma garagem e, ainda, um atelier de arte.

Ao abrir  porta de casa, temos um hall de entrada de dois andares, diversas áreas de jantar, um lounge, um teatro, um ginásio, uma sala de cinema, um bar… E já falámos do campo de golfe?

E onde fica? Em Baverly Hills, na Califórnia, e é considerada uma das casas mais exclusivas da zona, por si só, já muito privilegiada. Curioso é que esta propriedade pertencia a Sylvester Stallone que a tentou vender por mais do dobro do valor, mas sem sucesso, já que a cantora conseguiu as chaves de casa por metade.

E já que estamos numa de visitar as mansões de celebridades, que tal ver onde dorme Cristiano Ronaldo, Britney Spears ou Jennifer Lopez?

Coolhunting

Vários casamentos, vários looks? Sim, mas recuso-me a comprar e esta é a solução perfeita

Basta mais do que um convite de casamento e uma outra festa de verão para que comece uma coleção de vestidos e de acessórios que prometem não voltar a sair do armário. Se há uma solução, é esta.

Design e Artes