Bella Hadid | Fotografia: Gotham/GC Images/Getty
Coolhunting

Para usares mocassins neste inverno só tens de seguir esta regra

Como usar mocassins no outono/inverno? Simples: só tens de juntar as meias certas e seguir exemplos de looks como o de Bella Hadid ou a portuguesa Bárbara Inês.

Que usar mocassins está na moda não temos dúvidas. E que os devemos usar com meias também não. Mas a questão é que não podem ser qualquer tipo de meias. 

Se queres saber o que se anda a usar, basta espreitares as redes sociais de celebridades e de digital influencers para perceberes que a combinação deste inverno são mocassins com meias brancas pelo tornozelo ou até ao joelho.  

Bella Hadid é uma das responsáveis por esta moda, por tantas vezes usar quando sai à rua em Nova Iorque, seja uns mocassins Nomasei e uma saia xadrez ou um look total denim e uns mocassins pretos e meia branca.  

 

Já por cá, não faltam outros exemplos desta combinação de outono/inverno.

Joana Vaz é um deles, que nos mostra como uns mocassins e meias brancas vão bem com uma camisa branca oversize e um casaco de couro preto cropped, e temos também Bárbara Inês, que reforça esta moda com outra ideia de look: camisola de malha e saia cinza, meias brancas até ao joelho com mocassins – conjunto que transmite uma vibe colegial que está de acordo com a estética do momento, a Sandy Liang

 

Se precisas de mais ideias, espreita a galeria de imagens na qual reunimos estes e mais nove looks com a combinação deste outono/inverno.  

Design e Artes

Há bordados e lã na nova tentação da Zara (mas não é roupa)

Uma certa nostalgia faz parte da nova coleção de casa da Zara, que invoca a natureza e o tradicional, dos bordados à lã. Prepara-te para a tentação.

Coolhunting