Novos óculos de sol Massimo Dutti | Fotografia: Pexels
Coolhunting

Estes óculos de sol da Massimo Dutti são para sair à noite

Há óculos de sol que protegem de raios UV e outros que são feitos para receber as luzes da discoteca. É o caso dos novos modelos da Massimo Dutti.

Que a moda não tem regras já sabemos e a prova disso é que já vimos celebridades como Rihanna, Hailey Bieber, Victoria Beckham e Tom Cruise a usar óculos de sol à noite. Mas a questão é que nem todos servem também para qualquer momento do dia.

A Massimo Dutti lançou novos modelos com armações em massa transparente, que quando estão sob a incidência de luzes intermitentes, como as de uma discoteca, ganham um efeito especial, que é mostrado pela marca no TikTok. 

 

Apesar de todos os óculos de sol terem filtro de proteção UV III, pelas armações transparentes são feitos para receber as luzes da discoteca e combinar com o look de cada noite. Isto porque estão disponíveis em diversas cores e formatos, desde os quadrados midi em argila, os ovalados em amarelo, os quadrados em turquesa, até aos angular em azeitona

Os óculos de sol custam €59,95 e estão disponíveis no site e nas lojas Massimo Dutti. Podes ver todos os modelos na galeria de imagens. 

Gourmet

O “tasco” que se reinventa com o que tem e não tem na carta

No restaurante Re’tasco, em Benfica, a carta está constantemente em mudança, assim como a garrafeira. Aqui, os desejos e carteiras são ouvidos.

Coolhunting