Novas peças de moda de banho Zara | Fotografia: site Zara
Coolhunting

A Zara dá movimento ao verão com novos fatos de banho com folhos

Entre biquínis e fatos de banho, um dos grandes destaques das novas peças da moda de praia da Zara são os folhos. Mas há mais detalhes para conhecer.

Agora que começou oficialmente o verão, começa a contagem decrescente para as férias tão merecidas e a corrida aos fatos de banho e biquínis que acabam de chegar às novas coleções. E para acompanhar esta procura, a Zara oferece novas peças de banho, com um pormenor em destaque: folhos. 

Apesar de não serem apontados como grande tendência na moda de banho para 2023 – delas fazem parte outras características, como os tamanhos reduzidos, estampados tropicais, brilhos e a estética Barbiecore – a Zara aposta neste apontamento que dá movimento e garante elegância a quem vestir as novidades na praia.  

Além dos folhos, há um fato de banho com joias, um biquíni e um fato de banho em tule e estampado degradé e até um fato de banho com uma aplique metálico.  

Dos €15,95 aos €29,95, vê na galeria as novas peças da Zara que vão fazer parte do teu verão (e das marcas do bronze no corpo).  

Nécessaire

A teoria sobre a cerveja e a barriga inchada: mito ou verdade?

Uma teoria do TikTok diz que não se deve servir a cerveja com o copo inclinado. Junto de uma nutricionista e o responsável da Musa, fomos perceber se é verdade.

Coolhunting