Rainha Camilla | Fotografia: John Phillips, Getty
Coolhunting

Nem o inusitado vestido de Camilla desvia as atenções dos brincos

Quando estes brincos aparecem, todos repararam. Até mesmo quando Camilla elege um vestido inesperado.

Num evento do Palácio de Buckingham que serviu para celebrar as relações entre o Reino Unido e o Quénia, os olhares estiveram sobre Camilla, muito por culpa do vestido que escolheu para o momento.

Ainda que Camilla já tenha usado um look com o mesmo estampado, animal print não é um padrão muito comum no guarda-roupa de membros da realeza. Compreende-se por isso que este vestido de Fiona Clare seja uma escolha arrojada e comentada por muitos, ainda assim, nós só temos olhos para os brincos.

Não é a primeira vez que estes brincos aparecem e que todos neles repararam. Ainda este ano e numa outra ocasião, a Internet recebeu muitos comentários de utilizadores que queriam saber que brincos são estes em forma de peixe.

Na altura, um especialista no estilo da monarquia respondeu às mesmes questões que agora temos, com o seguinte tweet: "Para aqueles que perguntam sobre os brincos da Rainha Camilla de hoje - este par em particular tem estado na sua coleção de jóias desde pelo menos 2021."

 

 

"Parecem ser em ouro martelado, design de peixe estilizado, que se acredita ser do joalheiro Lalaounis. Camilla é conhecida há muito tempo pelo seu amor a joias inspiradas em animais, incluindo sua extensa coleção de pregadeiras Lucky Animals, da Van Cleef & Arpels."

E referências a animais para a escolha do look foi o que certamente não faltou.

Design e Artes

Michael Fassbender é um assassino sem voz no novo filme da Netflix

O Assassino, o novo filme de David Fincher para a Netflix, chega primeiro às salas de cinema e só depois à plataforma de streaming.

Coolhunting