O Assassino | Fotografia: Netflix
Design e Artes

Michael Fassbender é um assassino sem voz no novo filme da Netflix

O Assassino, o novo filme de David Fincher para a Netflix, chega primeiro às salas de cinema e só depois à plataforma de streaming.

O novo filme de David Fincher para a Netflix, O Assassino, chega à plataforma de streaming só depois da estreia nas salas de cinema nacionais. O segundo filme do realizador norte-americano para a gigante do streaming, que já pode ser visto nos cinemas a partir desta quinta-feira, conta com Michael Fassbender e Tilda Swinton no elenco.

A história parte da novela gráfica francesa Le Tuer, de Alexis Nolent, também conhecido como Matz, e de Luc Jacamon, em que Fassbender é um assassino solitário e metódico.

Neste que pode ser entendido como um revenge movie, o assassino sem nome pouco fala e está sempre a ouvir The Smiths nos auscultadores, escreve o Diário de Notícias.

A trama do filme desenvolve-se quando o assassino não consegue concluir um trabalho em Paris. A partir daí, Fassbender, depois de ter percebido que foi traído, entra numa espiral de vingança que o leva a vários destinos por todo o mundo. 

O Assassino fica disponível na Netflix a 10 de novembro.

Coolhunting

O rei do futebol voltou: novos ténis "cool" para os não convencionais

Uma chuteira só não chega e é para se usar fora de campo. Quando Rihanna se junta à Puma, joga-se bom futebol.

Design e Artes