Príncipes William e Harry
Coolhunting

William vs. Harry: quem vence a batalha de estilos?

Analisámos o que vestem William e Harry no dia a dia e criámos um duelo de estilo entre os irmãos. O vencedor és tu quem decides.

Nasceram no seio da mesma família e foram educados da mesma forma, mas os príncipes William e Harry são muito diferentes, quer em termos de percurso de vida, quer de estilo. E é neste último aspeto que nos vamos focar, analisando o que cada um usa no dia a dia.

Mesmo que de cada vez que aparecem em público pouco falem, já as roupas que vestem dizem muito sobre as suas personalidades e, começando por William, raramente deixa de lado um estilo mais formal, esteja ou não a cumprir as ruas responsabilidades diárias, não fosse ele o sucessor ao trono do Reino Unido.

A combinação de fato e a gravata é o que melhor identifica o filho mais velho da eterna Lady Di, já quando anda no campo troca esse lado elegante pela sofisticação das peças da marca Barbour, segundo o Country and Town House. É o caso dos casacos em verde seco que combinam com o ambiente campestres e que William foi habituado a usar desde pequenino. 

Ainda que no mesmo ambiente Harry use também este tipo de casacos, no seu dia a dia o duque de Sussex é mais descontraído e até recorreu em tempos, como revela no seu livro Spare, a peças da TK Maxx, uma marca de artigos variados conhecida pelos seus descontos.

As peças simples e descontraídas que caracterizam o estilo do duque da Sussex continuam noutros exemplos, basta lembrar o look composto por polo, jeans e boné que a Harpers Bazaar captou em Santa Barbara no início de julho ou tantos outros, nos quais muitas vezes inclui uma camisa de mangas arregaçadas, como já usava no Reino Unido.

Depois de um análise sobre cada um dos estilos, é altura de escolheres quem para ti vence esta batalha de estilos: William e a sua formalidade ou Harry e a descontração que levou consigo para a Califórnia. 

Coolhunting

É desta que Kate Middleton não é a mais bem vestida?

Wimbledon parece que recebeu mais celebridades do que as mais famosas red carpets. Aqui temos realeza ao lado de Ariana Grande e a competição está feroz.

Coolhunting