Roupa | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Achas mesmo que sabes pendurar as camisas no cabide?

Quando fores pendurar a roupa nos cabides, lembra-te destas dicas. Vais agradecer-nos.

Não basta lavar e passar a roupa a ferro para que as peças estejam sempre impecáveis quando as fores usar. Guardá-las da forma correta também é um passo importante para evitar que ganhem marcas e se estraguem antes do tempo.

No caso das camisas, arriscamos a dizer que muitos de nós as penduramos em cabides, de preferência uma em cada e todas viradas para o mesmo lado. Mas o que a maioria não sabe é que há um pormenor muito importante que não se deve descurar.

Deve-se sempre abotoar o primeiro botão do colarinho porque, se ficar solto, o tecido irá descair e criar um “efeito memória” que dificilmente será revertido. Desta forma, as tuas camisas vão sempre estar direitas e prontas a ser usadas.

Se penduras tecidos de malha, fibras sintéticas e elastano, retira-os do cabide o mais depressa possível. Estas peças devem ser dobradas porque podem deformar-se com facilidade.
 

Coolhunting

Já começou a corrida às peças de Bárbara Corby com a Cata Vassalo

A theAlmond, marca de Bárbara Corby, e a Cata Vassalo acabam de lançar uma coleção cápsula, com joias e roupa de praia. É inspirada nas flores das amendoeiras.

Coolhunting