Coração Bobo
Coolhunting

Adeus, biquínis. O bronze uniforme é garantido, mesmo com fato de banho

Muitas mulheres não conhecem as marcas de swimmear que vieram revolucionar o bronze, mas vamos já tratar de vos deixar a par.

Há sempre quem prefere um biquíni a um fato de banho, mas os tempos de usar biquínis para evitar uma barriga branca acabaram. E se nos sentimos mais confortáveis num fato de banho, então que se faça a nossa vontade, sem que para tal haja as malditas marcas de uma roupa que esconde do sol o que queremos bronzear.

Coração Bobo é uma das marcas de swimmear que aposta neste conceito, sem nos impossibilitar de escolher um modelo bonito, até porque os padrões prometem agradar a muitas e seguem os tons de qualquer verão.

O que faz desta marca uma aliada a tempo inteiro do bronze é o tecido cientificamente desenvolvido. Este tecido permite a passagem dos raios solares cinco vezes mais do que a licra comum, o que equivale a um fator de proteção solar 10 (FPS).  

Resta-nos dizer adeus às marcas e relaxarmos na toalha de praia.

Coolhunting

Destino: Ibiza. Eis o que precisa de levar na mala de viagem

Dos óculos de sol à carteira, dos vestidos aos sapatos, sem esquecer os vestidos de noite, tudo aquilo que precisamos de levar na mala de viagem está neste artigo.

Coolhunting