Type | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Bali ou Ibiza? Esta nova coleção de biquínis leva-te onde quiseres

A Type já lançou a nova coleção de 'swimwear'. Os novos biquínis e peças de roupa vão fazer com que todos os olhos estejam postos em ti neste verão.

A marca portuguesa Type desenhou uma ilha paradisíaca, a Female Island, que celebra todos os corpos na nova coleção de verão 2023. "All Eyes On You" é o nome da nova coleção que já nos põe a pensar no verão e a sonhar com destinos de sonho.

Preferes Bali, Maui ou Ibiza? Estes são três dos novos modelos de biquínis da Type, mas há mais cenários idílicos nas opções, como Marmols, uma praia em Palma de Maiorca, representada num biquíni amarelo.

 

Assim como Marmols, Greta, Izzet e Nani fazem parte dos modelos icónicos da marca, reconhecidos pelos padrões geométicos que assumem agora novas cores, padrões e texturas. À coleção juntam-se ainda outras peças que marcam a identidade da marca, estampadas com o novo padrão Type, com fundo branco e o logótipo Type desconstruído a amarelo. 

Os novos biquínis e fatos de banho fazem-se acompanhar das novas toalhas de praia, de vestidos, de um páreu e das novas camisolas cropped tricot feitas à mão, e ainda dos acessórios com missangas e búzios e os patches (pequenos acessórios bordados) que servem para personalizar os biquínis.  

Seja qual for a escolha, "All Eyes [will be] On You" com as peças da nova coleção, feitas para durar vários anos. Não só são usados materiais de qualidade para maior durabilidade, como é promovido o zero desperdício, ao serem usadas sobras de coleções anteriores, como são exemplos o biquíni Greta e os sacos dos biquínis.  

coleção já está disponível online e os preços variam entre os €42 e os €109.  

Design e Artes

Uma vista de 230 milhões de euros é tudo o que vais querer ver hoje

A penthouse que aqui mostramos tem três andares e 23 divisões, mas é sobretudo a vista de sonho o que mais impressiona.

Coolhunting