Os Homens Preferem as Loiras, 1953. Fotografia: D.R.
Coolhunting

Milhões por uma fantasia: vestias o biquíni mais caro do mundo?

Porque o luxo pode estar em tudo, até mesmo num biquíni bem reduzido. Mas um capricho em forma de cuecas valerá milhões?

Criatividade é o nome do meio da indústria da moda que, a par das criações mais audazes, nunca deixa de lado o luxo em peças únicas. O biquíni mais caro do mundo é um deles e está à venda por mais cerca de 30 milhões de euros. Quem o compraria?

Ainda que se trate de uma peça pouco prática para o uso a que lhe é destinado, até porque ir à praia com este biquíni não parece ser uma boa ideia, não deixa de ser uma fantasia e uma pequena obra de arte que, por sinal, não é da Victoria Secrets. Esta presunção não seria descabida, se tivermos em conta as conhecida lingeries da linha Fantasy, como é o caso daquela que atualamente se afigura no livro de recordes do Guinness, à venda por mais de 12 milhões de euros - com um sutiã decorado com mais de 1.200 safiras cor-de-rosa, mais de 2.300 diamantes redondos e brancos e, com peça central, um assombroso diamante D-Internally Flawless, com corte em esmeralda de 90 quilates.

Mas não percamos o rumo desta conversa, porque o que aqui falamos é de um biquíni concebido pela designer Susan Rosen, que resulta num processo meticuloso de, nada mais nada menos,  do que imais de 150 quilates de diamantes D Flawless, incluindo um diamante D Flawless Pear Shape de 51 quilates, um diamante D Flawless Emerald Cut de 30 quilates, um par de 15 quilates D Flawless Rounds, e um par de 8 quilates D Flawless Pear Shapes todos dispostos em platina. 

Talvez Marylin Monroe tivesse razão, os diamantes são os melhores amigos das mulheres.

Coolhunting

Kylie Jenner: 25 anos, 25 looks memoráveis

Qual é a melhor maneira de celebrar Kylie Jenner? Com uma viagem ao seu guarda-roupa, pois está claro. Eis os 25 looks que nos conquistaram de imediato.

Coolhunting