Kylie Jenner
Coolhunting

Kylie Jenner: 25 anos, 25 looks memoráveis

Qual é a melhor maneira de celebrar Kylie Jenner? Com uma viagem ao seu guarda-roupa, pois está claro. Eis os 25 looks que nos conquistaram de imediato.

Cresceu com os olhos do mundo postos nela, ou não fosse Kylie Jenner um dos membros do clã mais conhecido de Hollywood, falamos claro do clã Kardashian. É a irmã mais nova, mas é também a mais popular na internet. Tudo aquilo que Kylie Jenner faz torna-se quase num movimento cultural – como é que nos podemos esquecer do primeiro lip kit que Jenner lançou e esgotou em minutos.

Não é só na beleza que dá cartas, na moda Kylie Jenner é também um nome a ter debaixo de olho. Seja com looks mais casuais, viva o sportswear e o loungewear, ou nas versões mais extravagantes com vestidos que gritam glamour da primeira à última costura.

Quanto aos acessórios, é difícil competir com Jenner e a sua coleção. Num dos episódios de Keeping Up With the Kardashians e em vários Instagram Stories, Kylie já mostrou a sua coleção e é de fazer inveja a qualquer fashionista. Afinal, quem é que não gostava de ter uma parte do guarda-roupa reservado para a coleção de carteiras Birkin da Hermès?

Design e Artes

O refúgio dos ABBA, em Miami, pode ser nosso

Por muitos milhões que esta casa possa valer, não há preço que pague um pedaço da cultura pop. Ou será que o dinheiro, efetivamente, compra tudo?

Coolhunting