@kellybaileyy
Coolhunting

O tank top branco é a peça obrigatória da próxima estação

Quem diria que um clássico de sempre se iria tornar na peça de roupa mais desejada.

Sabemos da importância que um top tank num armário, é aquela peça-chave para qualquer ocasião. Uns jeans e uma t-shirt e conseguimos um look irrepreensível. Além da clássica t-shirt branca, há uma outra peça que, muito provavelmente, temos no guarda-roupa, mas que nem sempre olhamos para ela com o devido carinho. Estamos a falar do tank top branco.

Durante estes meses der verão, percebemos que esta peça se tornou num essencial do guarda-roupa das influencers. Mas este não será um daqueles amores de verão que fica enterrado na areia. No outono, o tank top branco não vai a lado nenhum. Aliás, foi nas passerelles das grandes marcas de moda, como Prada e Bottega Veneta, que vimos esta peça como grande aposta.

Hoje, ainda com resquícios do período pandémico, estamos a viver uma era mais relaxada e minimalista no que à moda diz respeito. E um tank top branco é mesmo a peça de roupa obrigatória e nem requer grande esforço, uma vez que fica bem com uma saia (midi ou micro), com um par de jeans (em tons de azul ou então preto), com umas calças de fato e até com uns calções. Para os dias mais frios, vamos completar esse look com um blazer oversized e estamos prontos para conquistar o mundo.

Gourmet

Uma imperial sabe bem, mas a cerveja mais cara do mundo pode saber melhor

Quanto davas pela cerveja mais cara do mundo?

Coolhunting