A casa de Katy Perry
Design e Artes

A casa de Katy Perry está à venda e eu já quero fazer a minha oferta

Já imaginaste o que é que podias fazer com cinco quartos, seis casas de banho, um ginásio, uma piscina e uma vista que nos transmite paz? Eu já: ser feliz.

Não sei quanto a vocês, mas Beverly Hills sempre me pareceu um bom destino para começar um novo capítulo de vida. Irrealista, pensam. Mas, se é para iniciar um novo capítulo, que seja em bom. Podem até ser tempos difíceis para os sonhares, mas esses que teimam em não abandonar a fantasia continuam a sonhar.

Se Beverly Hills é um daqueles sítios onde queres mesmo morar, a casa de Katy Perry é um bom lugar para chamares de lar. A responsável por hits de sucesso como “I Kissed a Girl”, “Teenage Dream” e “Dark Horse” colocou a sua casa à venda. Situa-se num condomínio privado, o Hidden Valley, e tem cinco quartos, seis casas de banho, uma cozinha profissional, um ginásio, sauna e uma sala de cinema.

Esta mansão foi construída durante a década de 50 e desde então foram várias as remodelações que foi sofrendo, mas a grande entrada – um caminho de pedra imponente com um grande portão preto mantem o grande allure desta casa. Outro grande destaque da propriedade é a master suite, que alberga uma imponente lareira de mármore, materializando o lado mais romântico dos contos de fadas.

Katy Perry e Orlando Bloom receberam Daisy, a filha de ambos, em 2020, e, desde então, estão a morar em Montecito, numa propriedade que compraram em conjunto e que tem uma vista desafogada para o oceano. Perry cresceu em Santa Barba, junto ao mar, e o seu desejo sempre foi viver junto ao mar.

Falemos agora de números: esta mansão está à venda por 19 milhões de dólares. Será que aceitam uma proposta mais baixa? Tentar não custa.

Coolhunting

Para o primeiro encontro com o meu futuro namorado: 9 looks

Num encontro às cegas, o primeiro date também pode ser o último. Podemos não ter previsões para o amor, mas sabemos que estes looks são a garantia de sucesso.

Design e Artes