Vault by Vans x Nicole McLaughlin Slip-On VP VR3 LX
Coolhunting

Com os novos Vans até vais querer jardinar

A Vans acaba de lançar dois novos modelos de ténis em parceria com a designer Nicole McLaughlin, um deles inspirado na jardinagem.

Para quê apostar numa tote de jardinagem ou numa mala de trabalho, se os novos Vans podem encarregar-se de guardar utensílios? Estranho? Vai deixar de o ser, assim que a nova coleção Vault by Vans x Nicole McLaughlin chegar às lojas a 31 de março.  

Nicole McLaughlin é designer e artista multidisciplinar, mas também apaixonada por jardinagem, assim como pela tradicional gáspea (parte frontal) do modelo Slip-On da Vans. O comprimento largo na frente levou a artista a dar funcionalidade ao espaço disponível, criando “uns Slip-On que servem também como tote de jardinagem funcional”, diz a marca em comunicado.  

Em parceria, foram desenvolvidos dois modelos com uma mistura de materiais reciclados e de origem responsável, o Vault by Vans NM Gardening Tote em branco/verde, totalmente focado na jardinagem, e um castanho/cinzento que lembra a carteira habitualmente levada para o trabalho e que permite guardar uma mini tesoura e uma régua.  

Em breve, ambos os ténis (€110 cada) vão ficar disponíveis no site da Vans e até lá podes espreitar como é que, no caso dos Vault by Vans NM Gardening Tote, uma tote clássica de jardinagem deu origem a uns ténis.  

Coolhunting

THE NETO recria a moda dos anos 80 e 90 com ousadia

Pedro Neto é o fundador da nova marca portuguesa THE NETO, focada na sofisticação e elegância dos anos 80 e 90, mas com um toque de ousadia.

Coolhunting