Taylor Swift
Coolhunting

Esta saia é um sucesso entre as celebridades e percebe-se o porquê

De Taylor Swift a Chloé Jouannet, as celebridades andam a usar esta saia intemporal. Temos nove para ti, da Zara à Balmain.

No ano da morte de Mary Quant, a designer de moda que popularizou a minissaia, nada mais faria sentido do que homenageá-la reforçando o uso da minissaia neste verão. E é isso mesmo que têm feito várias celebridades, de Taylor Swift à atriz franco-suíça Chloé Jouannet.  

A minissaia nunca sai de moda, assim como a ganga, que este ano se quer em dose dupla, conforme ditaram as tendências reveladas por grandes marcas nos desfiles primavera/verão 2023 apresentados no final do ano passado.  

Juntando estas duas grandes modas intemporais, a minissaia e a ganga, não é de estranhar que seja uma das peças de roupa que maior sucesso tem feito lá fora. Formas de a usar não faltam, desde a camisa branca que faz parte de um dos últimos looks de Taylor Swift fora do palco ou o top de biquíni e saia de ganga que a atriz inglesa Helen Flanagan escolheu para as suas férias.  

Além destes nomes conhecidos, as minissaias de ganga são uma constante no street style, com especial destaque para as ruas da Semana de Alta-Costura de Paris. 

Depois de tantas boas razões, só te falta apostar numa das nove saias da galeria, com opções da Zara à Balmain. 

Nécessaire

Helena Coelho: o antes e o depois deste "milagre" de maquilhagem

Em apenas quatro passos, este "milagre" de maquilhagem de Helena Coelho transforma os teus lábios. Testa esta ilusão de ótica.

Coolhunting