Presente | Fotografia: Pexels
Design e Artes

Acredita: vais precisar disto para embrulhar os presentes de Natal

O embrulho de presentes pode dar trabalho, mas não tanto se tiveres este instrumento da Amazon. Não precisas de agradecer.

Os embrulhos de Natal já começam a ser feitos e, sim, é mais fácil comprar um saco e colocar lá dentro o presente, mas além de ficar mais dispendioso e não jogar nada a favor dos tempos que correm, é um claro sinal de preguiça que não queremos "oferecer".  

Por isso, se te vais dedicar aos embrulhos, fá-lo com a ajuda de um instrumento que facilita o processo. É um cortador de papel de embrulho à venda na Amazon, que corta o papel a direito e sem criar rasgões pelo meio, como tantas vezes acontece quando usamos uma tesoura.

 

Como mostra o vídeo do TikTok, basta esticar a folha de papel até à quantidade pretendida, encaixar o instrumento junto do rolo e deslizar para obter um corte preciso.

O cortador é daqueles artigos que não sabias que precisavas até chegar a altura de pôr mãos à obra e querer fazê-lo de forma ágil.  

O cortador da Amazon está disponível em preto e cinzento e custa €13.96. Podes encontrá-lo aqui

Coolhunting

Vestidos de festa a menos de 30 euros? Podes crer que temos

Ingressámos numa missão para encontrar o look de festa perfeito por menos de 30 euros e encontrámos sugestões na Zara, Mango ou H&M.

Design e Artes