'Os Fabelmans' estreia-se em novembro Fotografia: NOS
Design e Artes

Novo filme de Spielberg já tem trailer e estreia-se em novembro

'Os Fabelmans' inspira-se parcialmente na infância e adolescência do realizador vencedor de três Óscares. Michelle Williams, Paul Dano e Seth Rogan integram o elenco.

O primeiro trailer de Os Fabelmans, o novo filme semi-autobiográfico do cineasta norte-americano Steven Spielberg, já é conhecido e tem data de estreia em Portugal marcada para novembro.

O filme, que foi pela primeira vez exibido a 10 de setembro, no Toronto International Film Festival, passa-se nos pós-Segunda Guerra Mundial e centra-se em Sammy Fabelman (Gabriel LaBelle), uma criança do Arizona que sempre quis fazer filmes, acompanhando o seu percurso desde os tempos de infância até ao fim da adolescência e a influência familiar, que acaba por marcar profundamente o seu trabalho.

Michelle Williams ('Manchester by the Sea') interpreta o papel de Leah Fabelman, mãe de Sammy e Paul Dano (Batman) é Burt, o pai. Seth Rogan ('Um Desastre de Artista') também participa no filme, no papel de tio.

Spielberg co-escreve e co-produz o filme com Tony Kushner, com quem colaborou em 'West Side Story' e 'Lincoln', e com Kristie Macosko Krieger. Jonh Williams compõe a banda sonora.
 

Nécessaire

Afinal, esta tendência do Tik Tok é um perigo para a saúde

O Tik Tok não é sempre divertido e há uma tendência que está a preocupar profissionais de saúde.

Design e Artes