Ivana Trump | Fotografia: Getty
Design e Artes

Entra na exuberante mansão nova-iorquina onde viveu Ivana Trump

Quanto valerá esta casa localizada num dos bairros mais exclusivos de Manhattan? Está à venda.

Ivana Trump, mãe dos três filhos mais velhos de Donald Trump, faleceu em julho do ano passado na sua casa em Nova Iorque. Recentemente o seu testamento foi tornado público e sabe-se agora que deixou grande parte do seu património de cerca de 32 milhões de euros aos filhos e a outras duas pessoas que tiveram grande importância na sua vida (e nenhuma delas foi Donald Trump).

Esta espetacular mansão nova-iorquina, localizada no Upper East Side, um dos bairros mais exclusivos de Manhattan, foi um dos bens deixados aos filhos que agora a colocaram à venda, segundo a imobiliária TopTenRealEstateDeals.com, por cerca de 24.300,000 euros.

Este preço não diz respeito só à casa, mas também à zona em que se encontra, entre a Fifth Avenue e Madison Avenue. Em frente, fica a antiga mansão de Donatella Versace, além de estar a dois passos do Central Park, do Metropolitan Museum e das lojas e restaurantes mais luxuosos da cidade. Neste bairro vivem ainda personalidades como Mariah Carey, Ricky Martin, Samuel L. Jackson, Mia Farrow ou Drew Barrymore.

É composta por seis pisos e tem 811m2, cinco quartos, cinco casas de banho, uma outra de apoio, uma sala de cinema, uma sauna sueca, um terraço e um jardim.

A decoração digna de um palácio reflete o estilo de Ivana Trump, uma apaixonada por design de interiores. Foi responsável pelo design de espaços como muitos dos grandes hotéis e edifícios que tinha com o ex-marido, Donald Trump, incluindo a Trump Tower.

Vê a galeria e entra nesta casa de sonho.

Nécessaire

Três batons da Kiko que resistem a um beijo no Dia dos Namorados

A Kiko tem o item necessário para um beijo de amor que não perde o batom. A Versa mostra-te três propostas de longa duração.

Design e Artes