Harry e Meghan - Fotografia: Getty
Design e Artes

O vídeo surpresa de Harry e Meghan para Elton John já corre mundo

Harry e Meghan Markle fizeram um vídeo surpresa para Elton John, que foi transmitido antes do concerto do músico no Estádio Dodger gravado para a Disney+. Curiosos?

Numa mensagem pessoal, Harry e Meghan agradecem a Elton John pela sua amizade. "Estamos tão orgulhosos de ti. Somos gratos por te termos visto na tua digressão", disse Harry. "Obrigada por teres sido o amigo que foste com a minha mãe, obrigada por seres nosso amigo. Obrigada por seres amigo dos nossos filhos e obrigada por entreteres pessoas de todo o mundo", disse Harry.

"Mesmo sabendo que este é, oficialmente, o fim da tua carreira, este não será o teu último espetáculo, sabemos disso. Adoramos-te e damos-te os parabéns pela tua incrível carreira", completou.

O vídeo foi transmitido antes do antes do concerto do cantor no Estádio Dodger, gravado para a Disney+. Este espetáculo marcou o fim da digressão de despedida de Elton John, grande amigo do Duque de Sussex e da mulher. De recordar que o artista atuou no casamento do casal, celebrado em 2018 no Castelo de Windsor, e ofereceu-lhes estadia na sua casa no sul de França em 2019.

Coolhunting

Tweed Chanel e sapatos Dior: a classe das princesas do Mónaco

Chanel e Dior foram as marcas elegidas pela família real do Mónaco para celebrar o Dia Nacional do Mónaco. A elegância nesta família é geracional.

Design e Artes