Fotografia: reprodução do filme 'Papá para Sempre (Mrs. Doubtfire)'
Design e Artes

Desejas não limpar o pó em 2024? Este truque pode ajudar

Entre os desejos que vais pedir à meia-noite de 31 de dezembro, este é um dos que temos o poder de te conceder. Só tens de aprender este truque.

Dentro de cada casa são implementadas diferentes rotinas, mas em todas há uma tarefa que não escapa a ninguém quando é hora de fazer a limpeza: limpar o pó. O pior não é a tarefa em si, é o facto de, quando dás por ti, está de volta dias depois. A não ser que uses este truque.  

Numa garrafa, junta azeite, vinagre de limpeza, detergente de louça e água e mistura tudo para obter uma espécie de repelente contra o pó, que deve ser passado com um pano sobre as superfícies. 

Pode não repeli-lo para sempre, mas faz com que se mantenha afastado durante mais tempo, até em móveis pretos que denunciam o pó mal começa a acumular-se.  

Para aplicares este truque em tua casa e raramente limpar o pó em 2024, segue as medidas mostradas no vídeo que se segue.  

Coolhunting

É impossível esquecer os melhores momentos de moda deste ano

Mas antes de falarmos de moda, falemos de amor. Analogias introdutórias necessárias para acompanhares as Escolhas Versa sobre os melhores momentos de moda de 2023.

Design e Artes