Kendall Jenner no desfile da Schiaparelli, Semana de Moda de Paris
Coolhunting

É impossível esquecer os melhores momentos de moda deste ano

Mas antes de falarmos de moda, falemos de amor. Analogias introdutórias necessárias para acompanhares as Escolhas Versa sobre os melhores momentos de moda de 2023.

Vamos começar por destacar o amor óbvio e digno de um conto de fadas, como aquele vestido que queremos repetir em todos os casamentos a que vamos, mas também não desmerecemos o amor platónico, como aquele crush por uma saia estranha que não te atreves a vestir. E porque nem todo o amor é perfeito ou bonito, também temos relações disfuncionais, nas quais nos apaixonamos enquanto nos desiludimos... tipo os jeans rasgados da tua adolescência, que desejas vestir todos os dias, mas sabes que já nem te servem.

Nesta linha de amor, como não começar por destacar o vestido de Sara Sampaio inspirado numa pintura do século XIX, ou Natalie Portman na criação Dior Haute Couture e Nicole Kidman no regresso de um íconico Chanel?  Mas há mais, muito mais, além de uma Margot Robbie sem cor-de-rosa, é na excentricidade que encontramos Beyoncé a a sua peça Balmain inesquecível e ainda no carnaval de moda da Met Gala, que não nos deixa esquecer Jared Letto vestido de gato em homenagem a Karl Lagerfeld. Mas porque é também fora das red carpets que a moda acontece, o street style de Sarah Jessica Parker ganha o nosso coração, assim como os looks de Gwyneth Paltrow quando parece que desfila em pleno tribunal.

Os amores de 2023 não terminam aqui, mas a galeria de imagens fala por si. 

Nécessaire

7 perfumes para cabelo que já não saem da nossa lista de favoritos

O perfume para o cabelo tornou-se um dos artigos de beleza mais procurados do ano e nós temos sete favoritos.

Coolhunting