Lionel Messi | Gilbert Carrasquillo, Getty
Design e Artes

Afinal, havia outra. Messi é agora dono de uma casa impressionante

Lionel Messi trocou-nos as voltas e a morada de casa. O craque argentino é agora dono de uma nova mansão, bem menos excêntrica do que esperávamos.

Assim que a estrela argentina trocou o PSG pelo Inter Miami, muitos não quiseram saber de futebol tanto quanto procuravam saber sobre a nova casa de Messi. Aliás, até uma concept house em Miami foi desenhada para Lionel Messi pelo visionário arquiteto espanhol Jorge Luis Veliz Quintana.

Mas enquanto esperávamos por ver o craque argentino a mudar-se para  a "Concept Messi Mansion In Miami", havia outra morada em vista, bem menos excêntrico, mas não menos impressionante.

A Forbes avança que Messi fechou um contrato de mais de 10,75 milhões de dólares (perto de 10 milhões de euros à taxa de câmbio atual) por uma mansão em Fort Lauderdale, Flórida, à beira-mar. Trata-se de um espaço com mais de 975 metros quadrados, 8 quartos, 9 casas de banho e outra de apoio.

Também não falta uma garagem para três carros, uma piscina simpática e duas docas para barcos, além de um spa, um espaço para treino.

E porque não é só a casa que impressiona, a Forbes estimou ainda os impostos sobre a propriedade da mansão e estima-se que cheguem a mais de 83 mil dólares por ano.

Design e Artes

Jamais te irás arrepender destas compras na Ikea

A Ikea tem quatro artigos que, segundo um vídeo no TikTok, ninguém se arrepende de comprar. Os preços começam em 1,50 euros.

Design e Artes