Leonel Messi | Fotografia: Ira L. Black - Corbis/Getty Images
Design e Artes

Nova casa de Messi pode ser impressionante, mas será segura?

Já é possível ver a casa projetada para Lionel Messi em Miami. As imagens são impressionantes, mas os fãs não têm a certeza se será seguro lá viver.

"Concept Messi Mansion In Miami" é como é designada a futura casa de Lionel Messi. Trata-se de uma concept house que está a ser construída pelo visionário arquiteto espanhol Jorge Luis Veliz Quintana e não há dúvidas de que se destina ao craque argentino. Nas imagens em 3D, é possível ver que o "M" de Messi dá forma à casa que flutua numa ilha privada em Miami.

E se a exclusividade pode ser para Messi uma vantagem, há quem veja nisso um risco, como refletem alguns dos comentários que correm no Instagram. Com mais ou menos humor, a verdade é que "um tsunami e era o fim de tudo". Esperemos que tal não aconteça, até porque isso implicaria 50 milhões de dólares, literalmente, por água abaixo.

Além disso, Messi ficaria sem a casa, ainda para mais agora que o craque argentino do futebol se mudou para o Inter Miami. Foi por essa razão que o arquiteto Veliz construiu esta concept house, com tudo (e mais um pouco) de que Lionel Messi precisa para se instalar.  

Inclui cinco piscinas, um campo de futebol e outro de ténis, uma garagem de luxo, um deck com jardim, um cais para os iates de Messi e três helipontos. E uma vez que se entre lá dentro é descobrir mais e mais luxo: uma sala de jogos, um salão de festas, uma sala de cinema e vistas panorâmicas de 360 graus sobre o mar.   

As imagens do projeto que damos a conhecer na galeria falam por si e são, de facto, impressionantes. Resta saber se isso chega para ser a nova morada de Messi.

 

Evasão

Ainda de férias? Podes oferecer uma viagem a partir de 25 euros

Os cartões de oferta da companhia de aviação são a melhor forma de surpreender quem gosta de viajar. Dizemos-te como o podes fazer.

Design e Artes