Ibizia | Fotografia: Unsplash
Evasão

Ainda de férias? Podes oferecer uma viagem a partir de 25 euros

Os cartões de oferta da companhia de aviação são a melhor forma de surpreender quem gosta de viajar. Dizemos-te como o podes fazer.

Queres oferecer um presente a alguém que gosta de viajar mas não queres ficar-te pelo óbvio? Tens algum presente de casamento para resolver, o aniversário de um amigo ou alguma data especial para assinalar?

A companhia de aviação Ryanair tem o presente ideal para todos estes cenários. Os cartões de oferta da Ryanair podem ser adquiridos através do site da transportadora, escolhendo a opção de envio por email ou por correio.

Para tal, só deverás escolher a moeda em que queres efetuar a compra, selecionar um montante a partir de €25 e até €1.000, escrever uma mensagem para que apareça no cartão de oferta e o nome do remetente.

Por fim, é apenas necessário escrever o nome e apelido do destinatário, o email e agendar o envio do cartão de oferta. No final do processo, é possível aceder a uma pré-visualização de como irá ficar o cartão. 

A validade do cartão estende-se por 24 meses.

Coolhunting

Conta de Instagram bate recordes sem nenhuma publicação

O regresso de Meghan Markle ao Instagram parece estar para breve. Do número de seguidores ao valor anunciado por publicações, esta página já bate recordes.

Evasão