A melhor vista de hotel da Europa | Fotografia: Luís Ferraz
Evasão

Onde encontramos a melhor vista da Europa? Num hotel português

Lisboa é uma cidade que deixa os turistas rendidos pela sua gastronomia e vistas. A melhor vista de um hotel na Europa é nossa.

O hotel com a melhor vista da Europa encontra-se em Lisboa. Pelo menos para os Haute Grandeur Global Awards, uma iniciativa global que distingue os melhores hotéis, villa, resorts, spas e restaurantes em todo o mundo. A organização premiou o Torel Palace Lisbon como o hotel com a melhor vista da Europa, mas as distinções em Portugal não se ficaram por aqui. 

Se é em Lisboa que encontramos o hotel com a melhor vista da Europa, é, por sua vez, no Porto que está localizado o melhor hotel de cidade da Europa. O Torel Avantgarde, que no ano passado venceu a categoria de hotel com melhor vista em Portugal, foi este ano considerado o melhor hotel de cidade no continente europeu.

Desde 2014, que os Haute Grandeur Global Awards procuram celebrar “o trabalho exaustivo, o compromisso, a determinação, a liderança e o sucesso das equipas de hotelaria”, lê-se num comunicado enviado pela organização.

 Além do reconhecimento de hotel com a melhor vista em Portugal, foram também atribuídos ao Torel Palace Lisbon os títulos de melhor Bed & Breakfast da Europa, melhor hotel de cidade em Portugal e melhor serviço de hotel em portugal. Já o Torel Avantgarde, no Porto, arrecadou não só o prémio de melhor hotel de cidade da Europa mas também o de melhor design hotel em Portugal, hotel com a melhor vista de Portugal e melhor boutique hotel de luxo em Portugal.

Gourmet

No país do melhor gelado do mundo, há um que vence e não é pelo sabor

Itália é o país onde se encontra o Melhor Gelado do Mundo e aquele que pode ter um potencial vencedor no que toca à arte de servir gelado. Descobre porquê.

Evasão