Montblanc Summit 3 Fotografia: DR
Design e Artes

Montblanc Summit 3: um smartwatch de luxo no pulso

O novo smartwatch da marca suíça combina o luxo com a tecnologia e a atenção à saúde.

A Montblanc tem um novo smartwatch de luxo. O Montblanc Summit 3, disponível em três versões (caixa de titânio cinzento com correias de pele preta; caixa de titânio preto ou uma caixa de titânio bicolor) pode ser personalizado de várias formas. 

Os mostradores configuráveis inspiram-se na tradição da marca, estando equipado com o sistema operativo Wear OS, desenvolvido pela Google. Para Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc, o novo relógio da marca “eleva a relojoaria inteligente de luxo a novos patamares”, afirma em comunicado.

O smartwatch Montblanc Summit 3 integra um conjunto de dados sobre a saúde pessoal, bem como contagem de passos, monitorização do sono, incluindo as diferentes fases do sono, e medição de oxigénio no sangue. A aplicação de fitness aumentou também a oferta com uma variedade de exercícios que podem ser rastreados para maximizar o seu impacto ao longo do tempo.

O novo smartwatch, cujo preço começa a partir dos €1.290, pode ser adquirido através da loja online da Montblanc.
 

Design e Artes

A partir de agora, todos os meses se lê e discute um livro no Tik Tok

O #Book Club, clube de leitura da rede social, foi lançado a semana passada e convida os utilizadores a darem as suas opiniões sobre um livro em análise. O primeiro é Persuasão, de Jane Austen.

Design e Artes