Bárbara Tinoco | Fotografia: Instagram
Design e Artes

MTV Awards: Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Marisa Liz nomeadas

  • 4 out 2023, 14:09
Lusa

Taylor Swift é a artista mais nomeada, indicada para sete categoria, entre elas a de Melhor Artista e Melhor Canção.

Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, Marisa Liz, Piruka e Bispo estão nomeados para os prémios europeus de música da MTV, numa edição em que a artista mais nomeada é a norte-americana Taylor Swift, revelou esta quarta-feira a estação de televisão.

Os prémios europeus de música da MTV, designados EMA, foram criados nos anos 1990 e acontecem anualmente numa cidade europeia diferente, incluindo um prémio regional para cada país onde o canal de música e entretenimento tem programação.

Este ano, para o prémio de Melhor Artista Português da MTV estão nomeadas as cantoras Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Marisa Liz, e os ‘rappers’ Bispo e Piruka.

As nomeações dos EMA, hoje anunciadas, voltam a ser lideradas pela cantora norte-americana Taylor Swift, em sete categorias, nomeadamente Melhor Artista, Melhor Canção e Melhor Vídeo, ambos para a música Anti-Hero.

Esta canção é retirada do álbum Midnights, que Taylor Swift editou em 2022 e que faz parte do alinhamento da nova digressão internacional, que passa por Lisboa em maio de 2024.

Com seis nomeações cada surgem as cantoras norte-americanas Olivia Rodrigo e SZA. Com quatro nomeações cada figuram as cantoras norte-americanas Doja Cat, Miley Cyrus e Nicki Minaj e a banda rock italiana Maneskin.

A cerimónia deste ano dos EMA está marcada para 5 de novembro, em Paris, cidade que acolheu os prémios em 1995.

Coolhunting

Mugler levou a teatralidade a Paris com a ajuda de musas notáveis

A apresentação da Mugler na Semana de moda de Paris foi mais do que um desfile, foi um espetáculo repleto de musas notáveis.

Design e Artes