Harry e Meghan. Fotografia: Getty
Design e Artes

Vamos ligar a Netflix e ver Meghan e Harry a arruinar o Natal?

Entre o vai-não-vai, o documentário da Netflix com Meghan e Harry parece chegar a tempo de estragar a ceia de Natal da família real, se não eliminarem as "falas Grinch".

A gigante do streaming preparara-se para lançar a produção protagonizada por Meghan Markle e William já no início deste mês. A sua estreia esteve para ser adiada para o ano que vem, mas parece que a Netflix conseguiu que a data de lançamento fosse antes e a tempo da quadra festiva. Neste documentário, vamos poder conhecer melhor o casal e a sua vida fora da esfera pública, mas é possível também que fiquemos a conhecer os “podres” da família real.

Segundo quase todos os tablóides britânicos, tanto Harry como Meghan, que receberam perto de 100 milhões de euros por este documentário, quiserem fazer alterações ao seu conteúdo, após a morte da rainha Isabel II. Aparentemente, abordavam temas sensíveis à família real, comentando os desentendimentos que viveram e apontando um ou vários dedos ao agora Rei Carlos III e à Rainha Consorte Camilla.

“Fiz tudo o que consegui para proteger a minha família”, diz Harry no trailer, criando algum suspense relativo às quezílias familiares. Meghan Markle surge a chorar e lança a retórica: “Quando os riscos são tão elevados, não faz mais sentido ouvirem a nossa história por nós?”

Espera-se que o casal consiga levar a deles avante e amenizar algumas das palavras que foram ditas ao longo das entrevistas, visto que tal pode ter um impacto negativo na opinião pública e, claro, no seio da família real - já para não falar na possibilidade de arruinar o Natal de todos os envolvidos.

O mundo espera ansiosamente pela estreia. Até lá, é ver o trailer.

Coolhunting

Elegância em 11 peças de roupa intemporais, na Zara ou na H&M

Não queremos saber de estações, datas ou tendências, porque estas peças de roupa destacam uma moda intemporal e eternamente elegante.

Design e Artes