Fotografia: Instagram
Design e Artes

Nicole Kidman junta-se ao elenco de nova série da Paramount+

A atriz vai entrar na série 'Lioness', sobre a história real de uma operação da CIA.

Nicole Kidman é a mais recente adição ao elenco da nova série da Paramount+, Lioness, sobre a história real de uma operação da CIA. A série, que ainda não tem data de estreia, é protagonizada por Laysla De Oliveira, que veste a pele de uma jovem recruta dos marines que se junta à agência de contra-espionagem norte-americana para ajudar a desmantelar uma organização terrorista.

A atriz será Kaitlyn Meade na série, uma supervisora sénior da CIA com uma longa carreira política que luta para se manter à tona num mundo dominado por homens.

Com uma carreira na representação aclamada, Kidman começou por fazer papéis icónicos no cinema, mas nos últimos ano a tendência têm-se invertido, afirmando-se sobretudo no universo da televisão. É exemplo disso a sua participação como atriz e produtora executiva na aclamada série Big Little Lies (HBO) ou The Undoing (HBO) ou Nove Desconhecidos (Hulu). 

Lioness é criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) assumindo também a função de showrunner. o restante elenco é composto Zoe Saldaña, Jill Wagner, Dave Annable, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Hannah Love Lanier, Stephanie Nur e Jonah Wharton.

Em Portugal, as séries da Paramount+ passaram a ser exibidas no serviço de streaming Skyshowtime.
 

Nécessaire

Haverá uma nova Mitzah Bricard? A musa da Dior é lembrada em nova coleção

A inspiração e principal responsável pelo padrão icónico da casa de luxo volta a ser lembrada e dá nome à nova coleção de beleza da Casa Dior.

Design e Artes