Coleção Mitzah Bricard, Dior
Nécessaire

Haverá uma nova Mitzah Bricard? A musa da Dior é lembrada em nova coleção

A inspiração e principal responsável pelo padrão icónico da casa de luxo volta a ser lembrada e dá nome à nova coleção de beleza da Casa Dior.

Mitzah Bricard é um nome que nunca será esquecido nos ateliers da Maison Dior, não fosse ela a musa de Christian Dior, a mulher excêntrica que se “atreveu a usar um estampado leopardo antes de qualquer outra pessoa”, como refere a marca em comunicado.

E é agora este o padrão que decora a colecção Mitzah, com produtos de maquilhagem e fragrâncias da La Collection Privée Christian Dior.

"Desde os seus primórdios, esta estampa animal agraciou as passerelles da Dior", explica Peter Philips, Director Criativo e de Imagem da Dior Make-up. "Para a nossa mais recente colecção de maquilhagem, a estampa de leopardo icónica veste novos e excitantes compactos. Uma paleta de sombras de dez cores, que é acompanhada por deztonalidades de lábios Rouge Dior a condizer. Também se pode encontrar uma almofada Forever personalizada e compacta a condizer. Estilo, singularidade e excitação, tudo combinado. Como a própria Mitzah, um tributo à beleza.”

E é Anya Taylor-Joy quem agora reinterpreta a figura Mitzha nesta nova campanha e já é chamada de nova musa Dior.

 

RELACIONADOS

Nécessaire

O que é o sexo zen e como praticá-lo, segundo um sexólogo

Apesar de não ser uma prática recente, o termo começa agora a ser falado e a Versa explica-te do que se trata.

Nécessaire