Refeição| Fotografia: Pexels
Design e Artes

Está tudo louco pela nova coleção da Primark e desconfiamos porquê

O verão já chegou à decoração da Primark, mas há muito que está nas coleções de uma conhecida marca portuguesa. Ambas competem pela atenção este verão.

Parece que ainda agora a primavera começou e a Primark já tem tudo a postos para o verão, pelo menos no que diz respeito à decoração de casa. A nova coleção de mesa para o verão já está nas prateleiras e tem causado burburinho. 

Depois dos pratos em forma de flor que fizeram sucesso, estima-se que a próxima tentação sejam os pratos, tigelas e canecas em forma de frutas, como melancia, morangos, papaia e pitaya.

Podem ser as mais desejadas pelo facto de os gostos do paladar alinharem-se com a estética do novo serviço de louça da Primark ou por serem alternativas mais em conta relativamente a designs semelhantes da marca portuguesa Bordallo Pinheiro

Também a marca com mais de 140 anos de história tem coleções dedicada a várias frutas, incluindo a pitaya e a papaia da coleção Frutos Tropicais. Mas o destaque vai mesmo para a melancia, uma vez que o novo prato raso da Primark e da Bordallo Pinheiro são idênticos em formato e competem pela atenção este verão.

A maior diferença está no preço, custando na Primark €6 e na marca portuguesa €24. Mostramos ambos na galeria de imagens e no vídeo uma amostra da nova coleção. 

 

Coolhunting

Já reparaste nos vestidos da H&M que estão a obcecar as redes sociais?

A nova coleção da H&M tem vestidos para todos os gostos, mas estes são três dos modelos que vais mesmo querer usar na primavera.

Design e Artes