Príncipe Harry | Fotografia: Jeremy Selwyn - WPA Pool, Getty
Design e Artes

Família real retira título a Harry e o timing é perfeito

Nas atualizações do site oficial da família real britânica, Harry acaba de perder o título e o momento não podia ser mais oportuno.

Príncipe Harry é, agora, de forma bastante oficial, apenas Duque de Sussex, e não será mais tratado por Sua Alteza Real.

Desde o momento em que os duques de Sussex abandonaram as suas funções oficiais enquanto membros da realeza, era esperada a remoção deste título da página oficial do príncipe. Uma espécie de burocracia previsível, até porque, no decorrer dos últimos anos, Meghan Markle e Harry teceram comentários duros sobre a família real, quer em entrevistas, quer em documentários. E se a monarquia não gostou de todas as polémicas que envolveram o documentário Harry & Meghan da Netflix, certamente sabem que podem não vir a gostar do próximo.

A Netflix continua a investir no contrato com os duques de Sussex e, segundo o The Telegraph, a plataforma de streaming já pagou ao casal 3 milhões de dólares, cerca 2,7 milhões de euros à taxa de cambio atual, para que adaptassem o livro de Carley Fortune Meet Me At The Lake num filme sobre a história de ambos.

Torna-se assim difícil de não reparar no timing. A remoção do título de Harry parece ter chegado no momento certo, antes que o filme dê outros filmes.

Coolhunting

O que vestem estas influencers? Roupa do Lidl

O que vestem as digital influencers? Duas delas, pelo menos, roupa do Lidl. Mais precisamente a nova coleção pensada para diferentes estilos e momentos.

Design e Artes