Harry | Fotografia: Dan Kitwood, Getty
Evasão

Novo filme na Internet: Rei Carlos III ignora "surpresa" de Harry

A família real britânica continua a ser o filme favorito de muitos. Há drama, há comédia e sempre suspense. Desta vez, Harry e Carlos são protagonistas e a trama decorre em Londres.

Como já aqui tínhamos dito, desde que a controvérsia entre membros da família real britânica esteja garantida, estamos todos com lugar marcado na primeira fila. E parece mesmo inevitável não estarmos a par de todos os episódios na vida de Harry, o que prova o crescente interesse do mundo sobre os comportamentos, as decisões pessoais e o estilo de vida de uma família real como não há memória.

Desta vez, o filme que se está a propagar na Internet é sobre a forma inesperada com que o príncipe Harry surge em Londres e é "ignorado" pelo pai. A viagem que apanhou todos de surpresa deveu-se à audiência no Tribunal Real de Justiça, sobre o processo que o próprio interpôs contra a Associated Newspaper (ANL), o grupo que integra tabloides como The Daily Mail. Harry chegou em boa hora para apoiar aqueles que se juntam a ele nas acusações, como Elton John, mas a mesma receção calorosa não terá acontecido por parte do Rei Carlos III.

Entre “violação de privacidade” e alegadas escutas no telemóvel estão algumas acusações à conduta do Palácio de Buckingham que, mais uma vez, Harry diz manter uma ligação aos tabloides britânicos, permitindo que os mesmos incorram em “atividades ilegais”, uma espécie de troca de favores.

Esta difamação certamente não cai bem a Rei Carlos III e, segundo o The Telegraph, o monarca disse a Harry estar demasiado “ocupado” para o receber, quando este tentou contactar o pai para o visitar na sua ida a Londres.

A relação que aparenta continuar conturbada preocupa os fãs desta família e podemos mesmo dizer que continua a beliscar a estabilidade e credibilidade nesta monarquia.

Aguardamos os próximos episódios.

Coolhunting

Os Adidas eleitos pelas celebridades esgotaram, menos em Portugal

Jennifer Lawrence, Kendall Jenner, Kaia Gerber ou Zoë Kravitz não dispensam estes Adidas que já se tornaram os ténis do momento.

Evasão