Decora o teu jardim | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Escolhas Versa: cria um oásis ao ar livre com estas nove peças

Com a subida da temperatura, aumenta também a vontade de dar mais uso ao espaço exterior. Precisas de inspiração? Vê estas sugestões

Com a chegada da primavera e do tempo quente, surge também a vontade de usar mais o espaço exterior, seja ele uma pequena varanda, um grande terraço, um páteo ou um jardim. Porque se há coisa que passámos a valorizar muito depois de uma pandemia foi, sem dúvida, o ar livre.

Assim que a temperatura o permite, planeiam-se mais refeições no exterior, procuram-se mais espaços para aproveitar os raios solares ou simplesmente desfrutar de um momento de puro lazer, com um livro numa não e um cocktail na outra. E, para isso, é sempre bom ter peças que satisfaçam esses desejos.

Quer estejas a pensar mudar radicalmente a decoração ou simplesmente atualizá-la, reunimos numa só galeria nove peças bastante úteis da Ikea, Hôma ou Sklum, que vão dar mais vida a um espaço exterior, transformando-o num verdadeiro oásis.

Coolhunting

Também ficámos chocados: afinal, é assim que se veste um biquíni

Depois de ficarmos a saber que andávamos a vestir as camisolas de gola alta da forma errada, chegou a vez de revolucionarmos o uso do biquíni.

Design e Artes