Fotografia: IMDB
Design e Artes

A Coisa, de 'A Família Addams', andou à solta pelas ruas de Nova Iorque

A Netflix publicou um vídeo promocional da nova série Wednesday, em que a famosa mão anda à solta nas ruas da cidade. Vê o vídeo abaixo.

Estreada no final de novembro, a nova série que explora o universo de A Família Addams já bateu recordes de visualizações na Netflix. Wednesday, assinada em parte por Tim Burton, já é um fenómeno de popularidade e a plataforma de streaming decidiu levar para a rua uma das personagens mais caricatos da série: a Coisa.

Num vídeo promocional, publicado na semana passada, Wednesday liberta o seu “animal de estimação” nas ruas de Nova Iorque, deixando a Coisa à solta. No vídeo, é possível assistir à reação das pessoas à medida que se vão cruzando com a personagem que foi introduzida em 1964, na série de televisão original. 

A nova série da Netflix, apesar de explorar o universo de A Família Addams, centra-se apenas na filha do casal, aqui interpretada por Jenna Ortega. Apesar de ainda não ter sido anunciada a confirmação de uma segunda temporada, é provável que devido à sua popularidade a Netflix opte por trazer de volta a série – feita com personagens da história original que ainda não apareceram. 

Design e Artes

Comic Con arranca esta quinta-feira em Lisboa

  • 7 dez 2022, 09:30
Lusa

Evento anual dedicado à cultura pop e ao entretenimento terá lugar em vários pontos do Parque das Nacões. Há mais de 300 horas de programação e 370 convidados.

Design e Artes